Pesquisar
Close this search box.

Vitória vence etapa de Mundial de Beach Tennis

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Vitória vence etapa de...
    A rolandense Vitória Marchezini, de 14 anos, e Marcela Vita (31), de Curitiba, venceram a etapa do Mundial de Beach Tennis, disputada em Porto Alegre no final da semana passada. Na final, disputada no sábado (12), a dupla venceu a Samantha Barijan e Flávia Muniz por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/3. 

    O ITF BT50 Circuito BRB de Beach Tennis – Etapa Sul Special Cup entrou para a história do beach tennis. Com recorde mundial de acessos em sua transmissão online e seguindo rígidos protocolos de segurança, atraiu todas as atenções para o IT’S Esportes e Eventos, o maior complexo esportivo coberto do Brasil, em Porto Alegre. Quem levou a melhor dentro de quadra na categoria masculina foi a dupla número 1 do Brasil, André Baran e Vini Font (atuais 6 e 7 do mundo).

    Já a dupla campeã feminina é formada Marcela Vita, que já foi bicampeã mundial, e Vitória Marchezini, de apenas 14 anos, jovem promessa da Seleção Juvenil. A dupla tem colecionado vitórias e títulos pelas quadras de areia do Brasil e tem como principais adversárias a dupla Rafaella Miiller/Patricia Diaz. Os dois times fizeram a final do 1º Start Imóveis Pro Series Profissional, disputado em Campinas em outubro, vencida pela dupla de Rafaela, que lideram o ranking mundial do esporte. Rafaela Miiler também é rolandense.

    Recentemente, Vitória Marchezini foi eleita a melhor atleta de Beach Tennis sub-18 do mundo e Rafaella Miiller, a melhor jogadora do ano no profissional. O site World BT Oscar_official, que faz uma espécie de Oscar do esporte, elegeu duas rolandenses como as melhores do mundo em 2019 no Beach Tennis. O júri técnico do World BT Oscar_official foi formado por atletas e treinadores. Vitória treina na academia TM Beach e tem Thiago Maranhão como seu técnico; já Rafaella está radicada em Miami (Usa).

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: