Pesquisar
Close this search box.

Tucano e Rosane no pódio em São Paulo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Tucano e Rosane no...

    O professor Ivar Benazi Tucano (66) e sua esposa Rosane (60) trouxeram ótimos resultados do 52º Campeonato Paulista de Atletismo Máster, realizado no final de semana passado, em São Paulo. Tucano venceu as provas do salto em altura e dos 800 metros rasos enquanto sua esposa Rosane foi vice-campeã dos 800 e dos 1.500 metros.

    Disputada no Centro Olímpico Treinamento e Pesquisa (COTP), a competição reuniu centenas de atletas de várias idades em competições no sábado e domingo. Essa foi a primeira vez, em quase 40 anos, que Tucano voltou a competir em uma pista de atletismo. Ivar havia sido campeão do decatlo paranaense na década de 1980, em Umuarama. Sentimento parecido teve Rosane, que correu pela primeira vez oficialmente na pista de atletismo.

    Lesão
    Depois de vencer a prova de salto em altura e a corrida dos 800 metros rasos, Tucano ainda tinha a prova dos 1.500 metros pela frente, mas uma lesão o levou a desistir de competir. Teve que se contentar com “apenas” duas medalhas de ouro.

    O Campeonato Paulista foi disputado em categorias, divididas por faixas etárias de cinco em cinco anos: Rosane competiu na categoria de 60 a 64 anos e Tucano disputou na faixa dos 65 a 69 anos.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: