Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 807 – quinta-feira, 24-12-20

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 807...
    Olá, leitor e leitora do JR

    Depois de um ano complicado e atípico, chegamos ao Natal. Antes de desejar Feliz Natal, queremos desejar que você aja com responsabilidade e siga os protocolos para não colocar as pessoas que você ama em perigo.

    Evite as aglomerações, use máscara e higienize sempre as mãos. Dessa maneira, você se protege e protege os seus familiares. Mantenha o distanciamento social para que possamos diminuir a força do novo coronavírus.

    Nesta edição, fizemos uma matéria especial sobre o momento pelo qual passa o município em relação ao contágio. Os números de casos confirmados estão aumentando e a ocupação de leitos de UTI destinado aos pacientes com Covid-19 também.

    Dois hospitais, o Honpar de Arapongas e o Evangélico de Londrina, divulgaram notas falando da ocupação total dos leitos e também alertando sobre os cuidados e os protocolos que PRECISAM ser seguidos pela população.

    Se as coisas continuarem como estão e as pessoas, eu, você, todos, não mudarem de atitude, poderemos ter um janeiro e fevereiro terríveis. Tomara que não.

    Por isso, passe o Natal, faça a ceia, mas com a sua família nuclear, com os mais próximos. Não faça aglomerações.

    É melhor ficar sem nos vermos e sem nos abraçarmos por hora e termos mais vários Natais e Anos Novos para poder fazer isso.

    Evitando aglomerações e seguindo os protocolos de segurança e higiene, conseguiremos manter o vírus longe de nossos familiares.

    Ainda nesta edição, uma matéria especial sobre a soltura de peixes na lagoa do San Fernando, que cada vez mais começa a se firmar como um cartão-postal de Rolândia.

    Outra reportagem que vale a pena ler é sobre as meninas do Corante Amarelo… Não sabe o que é? Vá até a página 13 e veja o trabalho espetacular que elas estão fazendo pelas paredes de Rolândia.

    Licitações, desistência, suspensão, confirmação, obras. Tem tudo na página 3 desta edição.
E, claro, Feliz Natal.

    Nesta edição, são seis matérias com Realidade Aumentada.

Boa leitura e bons vídeos.

Josiane Rodrigues
Editora

José Eduardo 
Editor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: