Lutador rolandense Zan Black vence no MMA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Lutador rolandense Zan Black...

O lutador Elisângelo Alves, ou melhor, Zan Black, 31 anos, venceu o catarinense Felipe “Hulk” na penúltima luta do Warrior Challenge XII, evento de MMA realizado na cidade de Itapema (SC) no sábado 26/09. Zan disputou uma das três lutas profissionais da noite e venceu por nocaute técnico, aos 4 minutos e 40 segundos do primeiro round, na categoria até 66 quilos.

Na luta, Hulk começou melhor, utilizando a vantagem na envergadura para soltar jabs e diretos e manter Zan Black distante do raio de ação. Oriundo da capoeira, Zan deixou a ginga de lado e partiu para a trocação, encurtando e surpreendendo Hulk com uma sequência avassaladora de socos no fim do primeiro round.

Agora, Zan espera que novos convites apareçam depois dessa vitória. “Mas com uma bolsa melhor”, afirmou o lutador, que tem o patrocínio da Bronx Academia para fazer musculação. Sem um patrocinador, Zan depende da ajuda de amigos para lutar em eventos fora da cidade. Para ir até Santa Catarina, por exemplo, esperava receber uma ajuda da Secretaria de Esportes de Rolândia que, aliás, estava em seu banner, mas o recurso não veio.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: