Pesquisar
Close this search box.

Papai Noel nos Bairros chegou a 5 mil crianças

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Papai Noel nos Bairros...
    A ação “Papai Noel nos Bairros” atendeu a mais de cinco mil crianças em Rolândia. Fruto de uma parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR), a empresa BDois-Indústria e Comércio e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a ação também contou com os apoiadores Armarinhos Cambé, Big Lar, Itamaraty, Selmi, Écomunicação, Micro Aço, Pennacchi, VetVile e Dori. O JR fez a cobertura das incursões da família Noel aos bairros rolandenses.

    Por conta da pandemia, a ação substituiu a tradicional chegada do Papai Noel, que em todos os anos ocorre no Centro e na Vila Oliveira.  A iniciativa teve início em 30 de novembro nos distritos de São Martinho e Bartira. No dia 03 de dezembro, a chuva adiou a passagem do caminhão pela região central da cidade, o que veio a ocorrer apenas no dia 14. No dia 04, o Comboio Noel fez a alegria da criançada na Vila Oliveira, no dia 07 foi até a região do San Fernando, no dia 09 esteve na região do jardim Santiago, e, no dia 11, visitou as crianças da região do Perazolo. No dia 14, a ação terminou nas ruas do centro.

    O Papai Noel e a Mamãe Noel saíam todos os dias da empresa Bdois, sempre às 19h, em companhia de demais colaboradores e voluntários com destino aos bairros da cidade. Ao chegarem no local, o caminhão fazia um passeio pela região, sem parar em nenhum local para evitar qualquer risco de aglomeração. Neste meio tempo, kits eram entregues para as crianças. 

    “Essa foi uma forma que todos pensaram em fazer uma ação especial de natal destinado para as crianças, que são as que mais aguardam por essa época do ano. Já era algo que estávamos querendo promover há algum tempo, e após o convite da secretaria não podíamos deixar de participar, pois ações assim estão no DNA da BDois e da BDois Care, que é o nosso grupo de ação sociais voluntárias”, relatou o gestor de contratos da BDois, Cezar Gonçalvez.

    A secretária de Cultura, Patrícia Cobra, pontuou que, mesmo neste momento tão atípico que estamos vivendo, todos sentiram a necessidade de transmitir uma mensagem fraterna a toda a população, e com isso, surgiu a ideia de passarem pelos bairros de Rolândia. “Agradeço imensamente a todos os parceiros que se disponibilizaram a participar desta ação. Sozinhos não fazemos nada e juntos sempre fazemos mais”, agradeceu. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: