Pesquisar
Close this search box.

2021: primeiro rolandense nasceu no dia 02

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. 2021: primeiro rolandense nasceu...

    O primeiro rolandense a nascer em 2021 foi Isaac da Costa Lopes: o menino nasceu às 7h19 do sábado, dia 02 de janeiro, na maternidade do Hospital São Rafael, em Rolândia. Isaac nasceu com 46 centímetros de comprimento e 3.260 gramas e é o segundo filho de Giane Vianna da Costa, de 25 anos.

    Giane falou com a reportagem do JR ainda no hospital e contou que mora no Jardim do Lago e é casada há 10 anos com Jeffersom, de 32 anos. “O pai ficou muito feliz com um menino, assim como toda a família, pois agora temos um casal”, revelou Giane, que tem outra filha de 8 anos e está ansiosa para ver o irmão.

    A mãe de Isaac também contou que ficaram procurando um nome para o menino até que sua cunhada, que mora em Santa Catarina, sugeriu o nome de Isaac. O pai, que é pedreiro, e Giane gostaram do nome e assim ficou.
1º bebê no São Rafael

    Já a primeira criança a nascer, em 2021, no Hospital São Rafael, em Rolândia, foi Arthur, filho de Andressa da Silva Soares, de 21 anos, moradora de Cafeara (87 km de Rolândia). Arthur nasceu exatamente às 11h29 do dia 1º de janeiro com 50 cm e 3.680 gramas. Chegou em uma família numerosa: Andressa tem uma filha de 6 anos, um menino de 4 e gêmeos de 2 anos de idade.

    Andressa revelou que pesquisou bastante e, quando encontrou o nome Arthur, achou bonito. “Nome de rei”, ressaltou. A mãe afirmou que foi muito bem tratada no hospital de Rolândia e só tem o que agradecer – Rolândia é a maternidade referência para Cafeara e outras cidades da região. Agora, Andressa volta para Cafeara, onde mora com a mãe Rozinei.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: