Pesquisar
Close this search box.

Procon atende em novo horário a partir do dia 11

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Procon atende em novo...

    O Procon de Rolândia atenderá em novo horário a partir da segunda-feira (11): das 10 às 15 horas, sem pausa para o almoço. Hoje, o departamento atende das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00. A partir de segunda, o órgão seguirá o mesmo horário que é feito nos bancos da cidade.

    Segundo o novo coordenador do órgão, José Soares da Silva Neto, conhecido como Cabo Neto, 49 anos, advogado e pós-graduado em Direito e processo penal, havia uma necessidade de mudança do horário. “Percebemos que a necessidade maior era por parte das pessoas que trabalham no comércio e que só tinham o horário do almoço para poderem vir até o Procon”, explicou.

    Além disso, o Procon também terá a presença de três estagiários e do coordenador, que ficaram durante todo este período disponíveis. “Ou seja, agora serão quatro pessoas para atender a população. Antes, eram apena três pessoas. Isso irá diminuir as filas e agilizar o processo de atendimento”, afirmou o gerente.

    Neste momento, o Procon continua atendendo na Avenida dos Expedicionários 291, no terceiro andar, junto com a secretaria de Assistência Social. “Sabemos que não é o lugar ideal para fazermos os atendimentos, mas estamos também verificando as possibilidades para instalarmos o departamento em outro local com mais acessibilidade, e com mais conforto para os consumidores”, assegurou Cabo Neto. O o telefone para contato com o Procon é o (43) 3156-0564.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: