Pesquisar
Close this search box.

Rolândia tem escolinha de futebol

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia tem escolinha de...
A Escolinha de Futebol Gol de Placa será inaugurada no dia 02 de maio, em Rolândia. Sonho antigo de família, a escola é comandada por Dirceu Mattos, 54, e Bruno Mattos, 30, pai e filho. O campo em que acontecerão os treinamentos é o da Jeoplast (antiga HF) e está recebendo reformas e melhorias.

Dirceu conta que sonhava em montar uma escola para formação de atletas desde a época em que jogava futebol. O jogador tomou outros rumos quando parou de jogar, foi treinador e auxiliar técnico fora do município. “Esse projeto é antigo e agora podemos realizá-lo”, afirmou.

Treinos
A Escolinha receberá meninos de 5 a 13 anos, para treinamento tático, técnico e físico no futebol. Segundo Dirceu, a intenção é que os meninos que já jogam futsal possam aprimorar seus conhecimentos no campo. “Faremos um trabalho de formação, de aprendizado, para adquirir qualidade”, explica o técnico.

A intenção dos treinadores é formar jovens talentos e levar os atletas que se destacarem para grandes clubes. Inicialmente, os treinos serão para aprendizados, mas Dirceu pretende montar um time para participar de competições.

Dirceu começou a carreira em Londrina, em 1982. De lá passou por clubes como Ferroviária, Inter de Limeira, Araçatuba, Atlético Paranaense (onde obteve destaque), Paraná Clube, Apucarana e Chapecoense. O atleta também jogou em times do nordeste e no Sporting Braga, em Portugal.

Bruno se formou em Educação Física, em 2007, na Universidade Estadual de Londrina. Fez mestrado em treinamento esportivo. Passou pelo Nacional de Rolândia e foi coordenador na formação de base do Lusitana, time em que jogou em Portugal.

As categorias serão divididas por idade. Cada categoria irá treinar duas vezes por semana. Seguem os horários de treinos:
Categoria Sub 7: segundas e quintas-feiras, às 18h
Categoria Sub 9: terças e sextas-feiras, às 18h
Categoria Sub 11: segundas e quintas-feiras, às 19h15
Categoria Sub 13: terças e sextas-feiras, às 19h15

Matrículas
Dirceu ressalta que os treinos terão um preço acessível, para que os pais possam matricular tranquilamente suas crianças. A ficha de inscrição está na página da escolinha no Facebook: Gol de Placa Futebol. 
Mais informações pelos telefones (43) 9622-6016, (43) 9961-7603 e (43) 3015-2177 ou pelo [email protected].

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: