Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura faz Live de Aniversário

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Prefeitura faz Live de...
    A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Rolândia convida toda a população para acompanhar a “Live 77 Anos de Rolândia!”, que será realizada na próxima quinta-feira, dia 28, a partir das 19 horas, na página oficial da Prefeitura no Facebook. Serão diversas atrações artísticas e culturais de artistas de Rolândia, valorizando e fortalecendo a cena cultural do município. Vale lembrar que a próxima quinta-feira é feriado municipal devido ao aniversário do município. 

    A gravação do evento aconteceu na última sexta-feira, 22, sem sem a presença de público em virtude da pandemia e os artistas estiveram em um ambiente controlado, com todos os protocolos sanitários. A classificação é livre e as pessoas irão concorrer a brindes sorteados ao longo do evento.

    A Live terá a presença de rolandenses ilustres, líderes religiosos, personalidades e autoridades do município. “Curta e compartilhe! Demonstre seu amor por Rolândia!”, convida Flávia Galbero, secretária de Cultura. A realização é da prefeitura municipal e da Secretaria de Cultura e Turismo e o evento tem apoio da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR), da 3 WS Tetecom e do MV Studio.
 
Algumas das atrações

CLEVERSON PERCILIANO
PROJETO MERAK
FABIANO SANTOS
GRUPO FUJINKAI
GRUPO DE ARTES NATIVAS LAÇO DA AMIZADE
VOLKSTANZGRUPPE WEISSER SCHWAN
ESTÚDIO DE DANÇA ROSSANA 
GUARIENTE
JOÃO ANESI
EQUILIBRIO SONORO
GRUPO FOLCLÓRICO ALEMÃO 
ROTKAPPEN

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: