Casal rolandense no “Maloucos”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Casal rolandense no “Maloucos”
    O cantor rolandense João Anesi possui outros dons artísticos, além da música. Recentemente, ele e a namorada Isabela Okner Schlommer foram convidados para participar de uma série do canal Maloucos no YouTube. O casal está na série “Crush Girl”, que é basicamente uma novela dentro do YouTube. “Eles estavam precisando de alguém que soubesse cantar e atuar e foi quando recebi o convite para participar da seleção e acabei entrando no projeto”, explicou João Anesi.

    Em meio ao convite também surgiu a oportunidade de o cantor convidar a namorada Isabela para participar da série. A jovem é Miss Teenager Londrina 2020 e em março passará a faixa para frente. “Depois disso, eu vou concorrer ao Miss Paraná Teenager 2021, mas em julho”, revelou Isabela. 

    O casal confessou que ficou bastante feliz com o convite e que foi uma experiência nova na vida de ambos. “Eu já tinha feito apenas aquelas atuações básicas de palco para participar dos concursos, mas não era nada parecido com o que fizemos na série. Foi uma experiência muito boa”, ressaltou Isabela.

    O casal também contou que a equipe envolvida no projeto forneceu todo o suporte necessário para eles e explicaram com detalhes como tudo iria ocorrer. “Todos foram muito compreensíveis com a gente. Antes de todas as cenas eles explicavam o que precisávamos fazer e mostravam como tinham que ser as expressões e tudo mais”, contou Isabela.

    João Anesi enfatizou que ele e a namorada amam estar neste meio artístico e sempre estão trabalhando bastante para poderem se consolidar nesta área. “Quando fazemos o que amamos, ficamos até 24 horas trabalhando sem dormir se for preciso. Isso é o mais importante”, revelou João Anesi.

    Na série Crush, João Anesi e Isabela não são namorados. Longe disso. Os dois brigam e discutem bastante e Isabela é a vilã da história. A série toda tem 11 episódios de cerca de 20 minutos cada e já toda postada no canal Maloucos para quem quiser assistir.

    O canal – O Maloucos é um canal no Youtube que existe desde 2017 e tem mais de seis milhões de inscritos. O Maloucos leva diversão para o público a partir dos oito anos de idade. No Instagram, o Maloucos também é bem popular e os posts se dividem entre mostrar cotidiano e bastidores das gravações – a conta tem mais de 134 mil seguidores. A série Crush Girls tem uma direção de Wilerson Reis (Wiizinho), que também é o dono do canal. 

    Para conferir a série Crush, basta buscar no Youtube dentro do canal Maloucos, mesmo nome que deve ser buscado no Instagram. 

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: