Pesquisar
Close this search box.

JBS quer novos produtos em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. JBS quer novos produtos...
    A empresa multinacional JBS está com um projeto de expansão na cidade Rolândia e tem a intenção de produzir no município dois novos produtos: salsichas e empanados. A notícia foi dada por representantes da empresa diretamente ao prefeito Ailton Maistro (PSL) em uma reunião na segunda-feira (18).

    Durante a reunião, foi revelado que em breve será iniciada a construção do novo pavilhão, em local anexo ao complexo industrial da JBS em Rolândia, com inauguração até o segundo semestre de 2022. A previsão é de gerar novos postos de trabalho até o ano de 2023.

    Participaram do encontro Gilson Matiello, gerente da Unidade Rolândia, Darlan Carvalho, diretor da Unidade de Negócios no Paraná da empresa, e Josiane Tozzi, gerente de Recursos Humanos da companhia. Pelo Executivo, além do prefeito Maistro, estavam presentes Sérgio Domingues, chefe de Gabinete e Zeca Salgueiro, secretário de Planejamento. Representando o Legislativo rolandense, os vereadores Guilherme Spanguemberg (PTB) e Isaac Altino (PTB) também estiveram no gabinete do prefeito.

    A empresa
    A JBS S.A. é uma multinacional de origem brasileira, reconhecida como uma das líderes globais da indústria de alimentos. Com sede na cidade de São Paulo, a Companhia está presente em 15 países. 

    Em todos os locais em que atua, os mais de 245 mil colaboradores seguem as mesmas diretrizes em relação aos aspectos de sustentabilidade – econômico, social e ambiental –, inovação, qualidade e segurança dos alimentos, com a adoção das melhores práticas, sempre pautados pela mesma Missão e Valores.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: