Pesquisar
Close this search box.

573 rolandenses receberão a 2ª dose

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. 573 rolandenses receberão a...
    O município de Rolândia recebeu, na quarta-feira (10), as doses restantes da vacina Coronavac/Butantan para terminar o ciclo de vacinação contra a Covid-19 em 573 pessoas que tomaram a primeira dose no início da campanha em janeiro. Essas pessoas são trabalhadores da Saúde e idosos do Lar Cairbar Schütel e da Casa Manaaim. Com essa segunda dose, essas pessoas estarão oficialmente imunizadas contra o novo coronavírus.

    De acordo com a secretária de Saúde, Paloma Pissinati, a vacinada com a segunda dose da Coronavac começa nesta sexta-feira (12). Os idosos e os profissionais de Saúde do Manaaim e do Cairbar receberão a dose 2 da Coronavac nas próprias instituições. Equipes da Secretaria de Saúde irão até os locais para realizar essa imunização complementar. 
    
    Em mudança de estratégia, a Secretaria de Saúde informa que
os trabalhadores de saúde receberão a segunda dose na quarta-feira, dia 17, em
ação especial na sede da Secretaria de Saúde, com entrada pela rua Tiradentes,
esquina com rua Alzira Tiburski, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h. 
“Quem vai tomar a segunda dose deverá comparecer com documento com foto e com a carteirinha de vacinação Covid-19”, ressaltou a Paloma. Inicialmente, a vacinação desses profissionais seria no CCI e começaria também nesta sexta-feira (12).

    Esses profissionais de Saúde que receberam a primeira dose em janeiro são aqueles que trabalham na linha de frente do combate à Covid-19. Incluem-se nesse grupo os trabalhadores do Centro de Referência Covid, SAMU, Unidades Básicas de Saúde, TEC, Hospital São Rafael…

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: