Pesquisar
Close this search box.

Em março, a ACIR promove o Feirão Limpa Nome

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Em março, a ACIR...
    A partir do dia 1º de março (uma segunda-feira), a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) lança uma campanha que durará todo o mês. O “Feirão Limpa Nome” será uma ação pensada para beneficiar tanto as pessoas jurídicas associadas da ACIR, e que têm valores a receber, quanto à população que pode saldar dívidas, renegociar as formas de pagamento diretamente com seu credor e, ao fim do processo, poder ter acesso novamente a opções de crédito. Ou seja, é um verdadeiro “Feirão Limpa Nome”, nome mais do que justificado. 

    As empresas que interessadas em participar podem procurar a equipe comercial da ACIR, caso ainda não tenham sido contatadas, já que a participação das empresas será confirmada por meio de um termo de compromisso a ser preenchido com a entidade. Já as empresas e lojas associadas à ACIR que aderiram a esta campanha vão ter a oportunidade de oferecer condições especiais para a negociação de dívidas que consumidores apresentem com essas empresas.

    Conforme informado pela gerente executiva da Associação, Tatiana Figueiredo Correa, os critérios para a negociação serão definidos pelas próprias empresas e serão informadas previamente à ACIR para que possamos colaborar com a divulgação e orientação ao público.   “Como exemplo, as opções oferecidas pelas lojas podem ser na modalidade abatimento de juros no montante devido, ou novas formas de parcelamento, ou ainda outras condições que as lojas julgarem convenientes”, informou.

    A campanha será divulgada nas redes sociais da ACIR e em demais veículos de comunicação de Rolândia, como o JR, para ampliar o alcance. “Como se trata de interesse também da população, é importante essa colaboração da imprensa para o maior alcance de pessoas possível”, afirmou a gerente.

    Para acessar as redes da ACIR, basta procurar no Instagram por @acirrolandia e no Facebook clique no link: www.facebook.com/acir.rolandia . A ACIR fica na Av. Tiradentes, 563 – Centro, Rolândia e o telefone para contato é o (43) 3256-1063.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: