Pesquisar
Close this search box.

Obras no Ginásio da Vila já estão 60% concluídas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Obras no Ginásio da...
    As obras de adequação e reforma no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, na Vila Oliveira, em Rolândia, continuam a todo vapor. “Acredito que a obra já ultrapassou a metade e chegou a 60% do cronograma”, resumiu Victor Pascolatti, secretário de Esportes de Rolândia.

    A empresa licitada está executando vários serviços ao mesmo tempo. São melhorias no piso, no teto e na estrutura dos banheiros – com a colocação de azulejos. “Também está sendo feita a reforma os vestiários e as rampas de acessibilidade”, ressaltou Victor. A empresa também vai trocar a iluminação por lâmpadas de LED, pintar a cobertura, além de instalar a proteção chamada guarda-corpo nas arquibancadas. 

    “Também teremos a ampliação do tamanho da quadra. Por isso, haverá a redução da arquibancada e a retirada do palco”, reforçou o secretário de Esportes de Rolândia. A quadra também terá seu piso trocado e haverá a pintura das áreas internas e externas do ginásio. 

    Nesta semana, o prefeito Ailton Maistro visitou o local e conversou com moradores do entorno sobre o andamento dos serviços. Ainda não há data oficial para o término das obras e a entrega do Ginásio para a população.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: