Músico de Rolândia teve acordeom furtado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Músico de Rolândia teve...

   O músico rolandense Fabiano Santos passa por momentos de angústia para tentar recuperar seu acordeom e uma caixa de som que foram furtados nessa semana em Rolândia. O cantor estima um prejuízo de mais de 16 mil reais pelo furto de seu Acordeom Roland Fr3s (sanfona) e uma caixa de som da marca Yamaha, modelo ativa Dxr 15. Os equipamentos foram levados de dentro do carro da esposa do cantor, que acredita que o crime tenha ocorrido no centro da cidade.
   Segundo o músico, no domingo (21), após um show, ele guardou os dois equipamentos no porta-malas do automóvel de sua esposa, uma Spin. O casal só notou que o instrumento e a caixa haviam sido furtados na terça-feira (23). “Na terça-feira à tarde quando eu fui tirar os instrumentos do carro para poder ensaiar e descobri que eles haviam sido furtados. Não havia sinais de arrombamento ou qualquer outro indício de que o carro havia sido invadido”, contou Fabiano.
   Fabiano lembra que a esposa ficou com o veículo, foi para Arapongas na segunda, mas ficou lá por apenas 15 minutos longe do carro. Depois, em Rolândia, estacionou a Spin na Manoel Carreira Bernardino, nem próximo da Expedicionários, na região central. O cantor lembra também que o porta-malas da Spin deixa visível o que tem lá dentro, o que deve ter chamado a atenção de quem furtou a sanfona.
   O músico relatou que o Acordeom levado já era seu instrumento de trabalho há 10 anos, e que hoje ele deve valer o equivalente a 16 mil reais. “Neste meio tempo eu até já o tinha reformado e estava bem conservado, praticamente novo”, disse. O acordeom é de cor preta acinzentado. Se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro destes instrumentos podem fazer uma denúncia anônima pelo contato da Polícia Militar por meio do 190 ou diretamente com o cantor Fabiano pelo telefone (43) 9.9167- 3002.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: