Pesquisar
Close this search box.

Vá em paz, Murilo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Vá em paz, Murilo

    A imprensa está de luto e o JR mais ainda. Faleceu nesta segunda-feira, (1º), o jornalista Murilo Gatti, aos 42 anos (ele faria 43 amanhã, dia 02). Murilo foi um dos idealizadores e fundadores do Jornal de Rolândia, lá em 2003, ao lado de Valdecir Gibim, Marlos de Andrade e José Eduardo.

    Gatti morava em Maringá há muitos anos e era uma das referências do jornalismo naquela região. Estava internado havia alguns dias em um hospital de Maringá depois de passar por uma cirurgia para a remoção de um tumor na cabeça. Ele enfrentou bravamente a doença e o tratamento, mas depois de sofrer uma convulsão precisou retornar ao hospital.

    Durante o tratamento no hospital, mesmo isolado em uma UTI, o jornalista contraiu a Covid-19, fato que agravou o seu quadro clínico. Nesta segunda, familiares confirmaram o falecimento dele. Murilo Gatti era o editor responsável pelo portal Maringá Post, colunista do jornal O Maringá e chefe de jornalismo da Rede Massa (SBT) onde estava há mais de 10 anos. Na emissora, foi repórter, produtor e editor.

    Também foi, durante anos, um dos principais repórteres de O Diário. Murilo era casado e pai de duas meninas pequenas. Segundo amigos mais próximos o velório será restrito a família. Ainda não foi informado local e horário de sepultamento. Os nossos sentimentos aos familiares e amigos. “Murilo sempre foi um profissional ético e querido por todos, contribuindo de forma excepcional para o fortalecimento do jornalismo de qualidade”, comentou o prefeito Ulisses Maia.

    Texto com informações de O Dia na Cidade

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: