Pesquisar
Close this search box.

Conselho Tutelar atende de portão fechado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Conselho Tutelar atende de...
    O Conselho Tutelar de Rolândia está fazendo os atendimentos à comunidade de portões fechados. A motivação para esta atitude é decorrente de ameaças de uma pessoa envolvida em um caso de guarda de criança – no caso, o juiz deu a guarda para a outra pessoa, companheira dessa que foi até o local ameaçar os conselheiros.

    De acordo com informações do Conselho Tutelar, a pessoa em questão foi, por três vezes, até o local para ameaçar os conselheiros, uma dessas vez, supostamente armada. Por esse motivo, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que o Conselho Tutelar está atendendo normalmente, só que, por medida de segurança, com o portão fechado. Já foram registrados Boletins de Ocorrências e a Polícia Militar foi acionada. 

    Atendimento – Para ser atendido, basta chamar pelo atendente no portão e permite o acesso. O Conselho atende também mediante agendamento prévio pelo 3906-1111. O horário de atendimento presencial é das 8h às 17h, de segunda a sexta, sem horário de intervalo para almoço. Após às 17h e aos finais de semana e feriados, o telefone de plantão é o 9.9166-0409. O Conselho Tutelar fica na Rua Santa Catarina, 1420.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: