Pesquisar
Close this search box.

Com Centro de Vacinação, Rolândia quer finalizar 1ª doses em idosos (+80)

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Com Centro de Vacinação,...

    O município de Rolândia “inaugura” o seu Centro de Vacinação contra a Covid-19 com o início da imunização agendada de idosos de 80 a 84 anos a partir desta terça-feira (09). Inicia-se com o grupo de 84 anos, depois de 83 anos e assim vai. A expectativa é que esse faixa etária de idosos seja toda vacinada, pelo menos com a primeira dose, ainda nesta semana. Na sexta-feira (05), o município recebeu mais 380 doses da vacina Coronavac, do Butantan.

    O Centro Municipal de Vacinação contra a Covid-19 de Rolândia fica ao lado do Pronto Atendimento, na Vila Oliveira, e sua entrada é pela rua Tupi. O local vai atender mediante agendamento, que será feito pelos colaboradores da Saúde utilizando o cadastro da prefeitura. Esse agendamento, pelo telefone, começou na tarde desta segunda-feira (08). “Além disso, temos equipe indo até a casa de idosos para fazer a vacina nos acamados e domiciliados”, explicou Paloma Pissinati, secretária de Saúde.

    Nesta terça-feira, primeiro dia de funcionamento do Centro Municipal, será vacinada a população com 84 anos. Além das 380 doses de vacina que Rolândia recebeu na sexta, há uma expectativa da sobra de doses do grupo de idosos acima dos 85 anos. Paloma lembra, ainda, que a Secretaria vai oferecer transporte para os pacientes que não tiverem como ir até o Centro de Vacinação.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: