Pesquisar
Close this search box.

15° BPM tem novo comandante

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. 15° BPM tem novo...

    O 15º Batalhão da Polícia Militar de Rolândia tem um novo comandante. O tenente-coronel Roberto Francisco Cardoso assumiu o comando do 15º BPM em uma cerimônia restrita na manhã da quinta-feira (18). O tenente-coronel substitui ao major Israel Aparecido de Carvalho, que respondia pelo comando há cerca de três meses.

    A solenidade de assunção foi presidida pelo comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Hudson Leôncio Teixeira. A cerimônia de gabinete foi adaptada em razão das medidas preventivas relacionadas ao novo coronavírus. Por isso, houve uma participação reduzida de autoridades, as quais foram nominalmente convidadas. Estiveram presentes o deputado estadual Cobra Repórter, o prefeito de Rolândia, Ailton Maistro, o presidente da Câmara Municipal, Reginaldo Silva, e o comandante do 2°Comando Regional de Polícia Militar, tenente-coronel Hilberaldi Correia de Lima.

    O tenente-coronel Roberto Francisco Cardoso tem 50 anos e era comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar de Apucarana. Já o major Israel Aparecido de Carvalho segue para o 2°Comando Regional de Polícia Militar, em Londrina.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: