Pesquisar
Close this search box.

Secretaria de Saúde suspende o PSS de agentes de endemias

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Secretaria de Saúde suspende...
    Na quinta-feira (18), a Secretaria Municipal de Saúde de Rolândia informou a suspensão do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação, por prazo determinado, de 10 agentes de combate a endemias. Segundo o órgão municipal, a suspensão ocorreu em virtude da situação da pandemia e da vigência do novo Decreto Municipal, de nº 71/2021. Em breve, a prefeitura vai divulgar um novo cronograma do PSS e a modalidade de inscrição.

    As inscrições iriam acontecer nos dias 22 e 23 de março no Espaço Viva-Viva e as funções tinham carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1550,00 e mais o adicional de insalubridade de 20%. Um dos requisitos solicitados aos candidatos era ter o Ensino Fundamental Completo, e o contrato teria a duração de 180 (cento e oitenta) dias, prorrogáveis conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde, não excedendo o prazo máximo de dois anos. O PSS também serviria para se fazer um cadastro reserva.

   Os candidatos que estavam, e ainda estão, interessados neste processo podem acompanhar a divulgação de um próximo Edital, que ainda não tem data para publicação, no site da prefeitura: www.rolandia.pr.gov.br.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: