Pesquisar
Close this search box.

Live do Trabalhador será neste sábado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Live do Trabalhador será...

    No dia 1º de maio é celebrado o Dia do Trabalhador. Em comemoração à data, a Prefeitura Municipal de Rolândia fará a “Live do Trabalhador” neste sábado (1º), a partir das 16:00. O evento poderá ser acompanhado no Facebook oficial da Prefeitura de Rolândia e, ainda, haverá sorteio de brindes durante o show.

    Atrações

    As atrações musicais que vão marcar presença no dia serão Fabiano Santos, Victor e Gabriel, Equilíbrio Sonoro, João Lucas e Ricardo, Dagaz, Cleverson Perciliano, Giovana Inácio e Banda Núcleo. A live é uma realização da Secretaria de Cultura da prefeitura municipal de Rolândia, e vai contar com o apoio da empresa Itamaraty, da Chácara Rolândia e da loja Casa Velha Decoração.

    A secretária de Cultura e Turismo, Flávia Galbero, afirmou que, por conta da pandemia, o evento não poderia ser realizado de modo presencial. “A gente não vai deixar de comemorar um dia tão importante, então vamos celebrar com a live que vai começar às 16:00 e vai até às 20:00. Todos as atrações culturais serão feitas por artistas de Rolândia”, ressaltou.

    O prefeito Ailton Maistro (PSL) também deixou o convite para todos acompanharem o evento online e afirmou que haverá muitos sorteios para a população. “Já estamos entrando em contato com várias empresas e lojas do comércio para nos ajudar. Serão sorteados bons prêmios no dia do evento”, afirmou o prefeito de Rolândia.

    Depoimentos e presenças
    Além das atrações musicais, durante a transmissão ao vivo haverá depoimentos de figuras importantes do município, além da presença também de vereadores da Câmara Municipal, entre outros representantes.

    Vale informar que para quem curtir e compartilhar a postagem de divulgação do evento na Fanpage da prefeitura no Facebook já vai estar concorrendo aos prêmios. Para acessar o perfil da prefeitura no Facebook basta clicar no link abaixo.

    www.facebook.com/Prefeitura-de-Rol%C3%A2ndia-104357834945799.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: