Pesquisar
Close this search box.

Gripe: UBSs tem vacinação sem agendamento

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Gripe: UBSs tem vacinação...

    A Secretaria Municipal de Saúde de Rolândia está promovendo uma ação especial de vacinação contra o vírus Influenza para as crianças de 6 meses até 5 anos, 11 meses e 29 dias. Durante esta semana, as Unidades Básicas de Saúde terão dias específicos para vacinar esse público-alvo, sem necessidade de agendamento, que continua sendo feito.

    Essa vacinação começou na segunda-feira (03) nas UBSs do Tomie Nagatami e do Planalto. Nesta terça, não há postos na ação, que continua nesta quarta-feira (05) na UBS do San Fernando, das 08 às 12 horas.

    Na quinta-feira (06), será a vez do posto de Saúde do Parigot de Souza, das 13 às 17 horas, mesmos horário e dia da UBS do Nobre. Por fim, na sexta-feira (07), a UBS do Santiago recebe as crianças das 8 horas às 12 horas e a UBS da Vila Oliveira atende para esse fim das 9 horas às 13 horas.

    As Unidades Básicas de Saúde dos distritos de São Martinho e do Bartira vacinam as crianças todos os dias da semana, das 7 horas às 16 horas. Os responsáveis devem levar a carteira de vacinação da criança.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: