Pesquisar
Close this search box.

Live do Dia das Mães beneficiará entidades rolandenses

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Live do Dia das...
    A dupla rolandense Caio Mungo e Aurélio realiza uma live solidária no sábado, dia 08 de maio, véspera do Dia das Mães, a partir das 20 horas. O evento será uma homenagem à data e terá transmissão ao vivo pelo Facebook (/JornalDeRolandia) e pelo YouTube (Canal JR Rolândia) do JR. Além do Jornal de Rolândia, o MV Studio também é parceiro da dupla rolandense nesta ação.

    O evento será em prol dos lares de idosos Casa de Repouso Maanaim e Cairbar Schutel, entidades rolandenses. Durante a live, serão arrecadados alimentos não perecíveis e fraldas geriátricas, que posteriormente serão encaminhados a essas instituições municipais. 

    De acordo com o cantor Caio Mungo, a ideia inicial era somente fazer uma live especial em homenagem ao dia das Mães, mas, após um convite do Tiago França, do MV Studio, a dupla decidiu fazer um evento solidário em prol das entidades, sem deixar de homenagear às mamães. “A ideia inicial foi modificada e a gente topou a parceria com o JR e com o MV Studio com essa live solidária. Com isso, ao mesmo tempo que vamos comemorar o dia das Mães também vamos contribuir com instituições da cidade”, explicou o cantor.

    No dia da live, no sábado, dia 08 de maio, o cantor afirma que o repertório vai estar cheio de canções que as mães (e os filhos) adoram. “O nosso repertório de músicas ‘chicletes’, que são aquelas do sertanejo universitário mais antigas que todo mundo conhece, e que ficam na cabeça. É para todo mundo cantar junto”, complementou o parceiro Aurélio.

Arrecadação já começou
   Mesmo que a live solidária só será realizada daqui alguns dias, a arrecadação de alimentos e de fraldas geriátricas do evento online já começou. Os interessados em ajudar com doações desses produtos podem entrar em contato com o artista Caio Mungo através do telefone (43) 9.9685-3039 ou com o Aurélio por meio do (43) 9.9639-0094.

Transmissão ao vivo
    No dia do evento, a live solidária será transmitida pelas mídias sociais do Jornal de Rolândia: na Fanpage do jornal no Facebook (/JornalDeRolandia) e no Canal JR – Rolândia no YouTube (inscreva-se e ative as notificações). A live solidária também será transmitido no Canal da Dupla Caio e Aurélio pelo YouTube. Conheça também as mídias do MV Studio. Siga-os no Instagram (@mv_studio_gravacoes) ou no Facebook (/MvStudioGravacoes) .

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: