Pesquisar
Close this search box.

Hoje tem Live Solidária com Caio Mungo e Aurélio

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Hoje tem Live Solidária...
    Neste sábado (08), a dupla rolandense Caio Mungo e Aurélio realiza uma live solidária do Dia das Mães. O evento começa às 20 horas e e terá transmissão ao vivo pelo Facebook e pelo YouTube. A live solidária também será transmitido no Canal da dupla Caio e Aurélio pelo YouTube.

    A live irá arrecadar alimentos não perecíveis e fraldas geriátricas em prol dos lares de idosos Casa de Repouso Maanaim e Cairbar Schutel, insituições de Rolândia.  

    A dupla Caio Mungo e Aurélio iria fazer uma live especial em homenagem ao dia das Mães, mas, após um convite do Tiago França, do MV Studio, a dupla decidiu fazer um evento solidário em prol das entidades, sem deixar de homenagear às mamães. 

    A dupla ressalta que o repertório está cheio de canções que as mães (os filhos, as filhas e os pais) adoram. 
A arrecadação de alimentos e de fraldas geriátricas do evento online já começou. Os interessados em ajudar com doações desses produtos podem entrar em contato com o artista Caio Mungo através do telefone (43) 9.9685-3039 ou com o Aurélio por meio do (43) 9.9639-0094.

    Transmissão ao vivo
    No dia do evento, a live solidária será transmitida pelas mídias sociais do Jornal de Rolândia: na Fanpage do jornal no Facebook (/JornalDeRolandia) e no Canal JR Rolândia no YouTube (inscreva-se e ative as notificações). 
Além do Jornal de Rolândia, o MV Studio também é parceiro da dupla rolandense nesta ação. Siga o Studio no Instagram (@mv_studio_gravacoes) ou no Facebook (/MvStudioGravacoes) .

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: