Pesquisar
Close this search box.

130 dias: a gestão de Maria Edna em Prado Ferreira

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. 130 dias: a gestão...
    A prefeita de Prado Ferreira, Maria Edna (PTB), completou 130 dias como gestora do município nesta segunda-feira, dia 10 de maio. Maria Edna conversou com o JR e falou como foram esses mais de três meses à frente da prefeitura e dos desafios que vem enfrentando. A prefeita também falou de seus planos e projetos.

    Maria Edna revelou que os primeiros dias da administração foi como ela esperava, já que fazia parte da equipe do prefeito anterior, Silvio Damaceno. “Eu já fui secretária de Saúde e vice-prefeita. Então sabia o que poderia esperar em meu mandato. Sabia que iria trabalhar e é o que temos feito, sempre pensando no bem do povo. Acredito que estamos dando conta”, afirmou a prefeita.

    Segundo a gestora de Prado, os maiores desafios que tem enfrentado é na área da Saúde, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além do combate à pandemia, a prefeita teve que lidar com outra situação grave, também relacionada à Covid-19. “A perda do meu vice-prefeito, o Carlinhos da Santa Terezinha, que morreu por causa dessa doença. Ele era meu braço direito”, ressaltou Maria Edna.

    Obras e planejamento
    A prefeita também afirmou que tem dado continuidade nas obras iniciadas na administração anterior. “Temos a Casa de Cultura que já está em fase de acabamento. Também temos a creche que fica entre os bairros Maragogipe e Mitacunhá, que já está com mais de 60% terminada”, enfatizou Maria Edna. A prefeita também destacou obras feitas de recapeamento e os mais de 40 quebra-molas.

    A prefeita Maria Edna terminou sua entrevista falando sobre a licitação de uma Unidade Básica de Saúde, também no conjunto Maragogipe. “Está quase tudo pronto para fazer a licitação deste Posto de Saúde que vai atender as pessoas que moram naquela região do município”, concluiu a prefeita de Prado Ferreira.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: