Pesquisar
Close this search box.

Licitações presenciais com transmissão ao vivo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Licitações presenciais com transmissão...
    A prefeitura de Rolândia iniciou as transmissões ao vivo de seus processos licitatórios na modalidade presencial. A informação foi divulgada pela Secretaria de Compras, Licitação e Patrimônio, que transmitirá as licitações pelo seu canal no YouTube. Apenas para esclarecimentos, a licitação é a contratação de um serviço terceirizado ou a aquisição de um determinado bem por parte da Prefeitura.

    A medida garante ainda mais transparência e credibilidade ao processo licitatório. A primeira licitação transmitida pelo YouTube já foi feita, na quarta, dia 5 de maio. A prefeitura de Rolândia comprou equipamentos de multimídia como microfones e câmeras e equipou a sala de licitações para realizar o procedimento.

    A adoção desse mecanismo coloca o município de Rolândia em acordo com a nova legislação de licitação, que está vigente desde abril deste ano. A próxima licitação presencial a ser transmitida será no dia 18 de maio. 
Para acompanhar os certames, o canal no YouTube das Licitações da Prefeitura de Rolândia é o https://www.youtube.com/channel/UC8pOgql0wTs0pM8k8K7ZWeQ

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: