Pesquisar
Close this search box.

BDois está arrecadando agasalhos e cobertores

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. BDois está arrecadando agasalhos...
    A empresa BDois, de Rolândia, iniciou uma campanha contra o frio e com a arrecadação de agasalhos, cobertores, blusas etc. A campanha começou na semana passada e os voluntários da empresa já saíram distribuindo o material arrecadado nesta semana. “Também recebemos doações em dinheiro que transformamos em compra de cobertores”, explicou Juliana Brunini, CEO da empresa.

    “Essa é uma campanha que fazemos há três anos e acabamos criando um Ciclo do Bem”, ressaltou Juliana. Essas ações são sempre lideradas Bdois Care, grupo da empresa de apoio às necessidades da comunidade. As doações serão direcionadas à Casa Abrigo de Rolândia, à Unidade Social Nossa Senhora Aparecida (USNSA), ao projeto Abrigo Ceel (Cultura, Educação, Esporte e Lazer) e à Casa Abrigo de Cambé.

    A CEO da BDois revela que a distribuição começou no início desta semana. “Saímos nas ruas para distribuir aos moradores cobertores e chocolate quente nessas noites frias”, afirmou Juliana. A distribuição foi para a família de indígenas que está na rodoviária. “Deixamos vários cobertores lá”, enfatizou a CEO da BDois.

    Segundo Juliana, a empresa tem caixas de coleta de doação e normalmente os colaboradores trazem bastante roupa. Ainda sobre a distribuição, em anos anteriores, alguns colaboradores indicaram casas que estavam precisando de roupas. “Fizemos assim algumas entregas em casas que tinham essa necessidade”, afirmou.

    A CEO lembra, mesmo em época fora da campanha do agasalho, a BDois Care procura participar de todos os bazares da USNSA. “Durante todo o ano temos essa caixa de coleta na empresa e sempre com bastante adesão”, salientou Juliana. 

    Doações
    As pessoas interessadas em doar para a Campanha do Agasalho e do Cobertor da BDois podem levar diretamente na empresa. 

    A BDois Indústria fica na rua Shoshishi Sasaki, 460, logo após a empresa de transporte Vysa, na marginal da PR-170, na saída para São Martinho.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: