Live solidária em prol do Hospital São Rafael no dia 19

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Live solidária em prol...
    No dia 19 de junho, às 17h, será realizada a Live Solidária “Meu Crush Favorito” em prol do Hospital São Rafael, de Rolândia. O evento contará com a presença de cantores regionais como João Anesi, Rodrigo BB, e as duplas Caio Mungo e Aurélio, e João Márcio e Fabiano, além da apresentação do locutor Marco Brasil.

    A live é uma realização da empresa de torresmo “Meu Crush” e da empresa “Meu Churrasco Favorito”. O evento conta com o apoio da APRAS (Associação Paranaense de Supermercados), da ACIR (Associação Comercial e Empresarial de Rolândia) e dos Supermercados Locatelli. 

    O vice-presidente da APRAS, Rodrigo Leocárdio Jorge, idealizador do evento, explicou que com o agravamento da pandemia o hospital precisa ainda mais de doações. “A gente sabe que o hospital vem passando por uma dificuldade muito grande porque, além de atender a demanda de Rolândia, também atende outros municípios da região. Com essa situação da Covid-19, a crise aumentou muito mais. Como acompanho o hospital há algum tempo, conheço as necessidades existentes”, ressaltou.

    Sobre o evento, Rodrigo afirmou que será algo muito bem organizado, com toda uma estrutura e os protocolos de saúde do último decreto serão seguidos. “Todos os participantes também seguirão os protocolos de segurança”. 

    O que doar? 
    Além dos alimentos não perecíveis, a live vai arrecadar itens hospitalares como: avental não estéril, agulhas 25 por 7, agulhas 25 por 8, algodão, gaze, atadura, seringas descartáveis 3 ml, seringas descartáveis 5 ml, seringas descartáveis 10 ml, luvas, fraldas, máscaras, álcool em gel, álcool líquido (70º), rolos de TNT para lençóis descartáveis e rolos de TNT para lençóis descartáveis, e rolo de papel próprio para maca de consultório a ser usado na maternidade. 

    As doações para o hospital de Rolândia podem ser feitas através do telefone, que também é WhatsApp ,(43) 9.9611-2394. 

    Onde assistir à live? 
    A live solidária “Meu Crush Favorito” será transmitida pelo canal do YouTube Torresmo Crush. Para não perder o dia do evento, acesse o canal, inscreva-se e ative o sininho de notificações. “Contamos com o apoio de todos nessa ação. Juntos, nós podemos fazer a diferença”, convidou Rodrigo.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: