Pesquisar
Close this search box.

Drive thru do agasalho nesta quarta no 15º BPM

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Drive thru do agasalho...

    Com a chegada do frio, mais e mais famílias em situação de risco precisam de doações de cobertores, agasalhos e roupas. Foi pensando nisso que a Secretaria de Assistência Social de Rolândia promove um Drive Thru de recebimento de doações dentro de sua “Campanha do Agasalho 2021”.

    A ação será nesta quarta-feira (09), a partir das 09 horas da manhã, no pátio do 15º Batalhão da Polícia Militar. Inicialmente, a arrecadação terminaria às 17 horas, mas a Assistência ficará até as 20 horas para receber as doações que for tomar a vacina no Drive-Vac da Saúde. Nesta quarta, as pessoas de 58 anos, ou mais, cadastradas no site da prefeitura recebem a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. A vacinação será das 17 às 20 horas.

    O secretário de Assistência Social, Diego Silva, esclarece que podem ser cobertores e agasalhos ou outras peças. “Mantas, edredons, blusas, jaquetas, calças, meias, gorro, luvas, cachecóis, calçados. Enfim, tudo o que pode ajudar a esquentar”, resumiu Diego. “Para participar, não doe luxo nem lixo. Doe carinho e espalhe o amor. Basta levar sua doação que ela será revertida para quem precisa”, concluiu o secretário. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: