Pesquisar
Close this search box.

Rolândia registra 3 óbitos no sábado por Covid

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia registra 3 óbitos...

   O Boletim Covid-19 de Rolândia da terça-feira (08) trouxe o registro de três mortes em decorrência da doença no município, todas acontecidas no sábado, dia 05. Com esses óbitos de sábado, o município chegou, até essa data, a 172 mortes por causa da doença. Todas as vítimas estavam internadas em hospitais de Londrina.

Óbitos
   As mortes registradas são de duas mulheres e um homem. Uma das mulheres tinha 83 anos, tinha testado positivo no dia 26 de maio e nenhuma comorbidade informada: estava internada no Hospital Universitário (HU-UEL). A outra mulher tinha 71 anos, estava internada na Santa Casa de Londrina e tinha testado positivo no dia 02 deste mês: ela tinha doença cardiovascular, doença Renal, diabetes e hipertensão arterial. A terceria vítima foi um homem de 56 anos que estava internado Hospital Evangélico de Londrina. Sobre ele não havia comorbidade informada e nem a data de sua infecção.
   O Boletim Municipal da Covid-19 mostra que Rolândia tem 5189 casos confirmados e 4851 casos de pessoas recuperadas da doença. O documento também revela que Rolândia tem atualmente 166 pacientes com Covid-19 com 156 deles em isolamento domiciliar. Há 10 pessoas internadas em hospitais: cinco delas em UTIs e cinco em enfermarias.

Vacinas
   O Boletim desta segunda também revela que há 14.383 pessoas vacinadas em primeira dose contra a Covid-19 em Rolândia e 7051 que receberam as duas doses. Nesta quarta-feira (09), a partir das 17 horas, a Secretaria de Saúde de Rolândia inicia a vacinação de sua população em geral, sem comorbidades. O Drive-Vac será no pátio do 15º BPM para pessoas com 58 anos ou mais e que se cadastraram no site da prefeitura municipal.

O link para o cadastro para pessoas com mais de 50 anos está abaixo:

   O JR se solidariza com os familiares e com os amigos das pessoas que faleceram em decorrência do novo coronavírus (Covid-19).

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: