Pesquisar
Close this search box.

Prado Ferreira recebe material esportivo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Prado Ferreira recebe material...
    O município de Prado Ferreira recebeu material esportivo para o projeto Educação Mais Esporte, da Secretaria Municipal de Esportes. “Na semana passada, fomos até Curitiba para receber bolas, uniformes e outros materiais”, revela Wilson Herber Filho, secretário de Educação e Esporte de Prado.

    O material foi apresentado para alguns alunos na quarta-feira passada, dia 26 de maio, e contou com a presença de autoridades municipais.

    O projeto Educação Mais Esporte atende a todas as categorias de base do município em vários esportes. “Esse material vai atender nossas oficinas de futebol de campo, de futsal, de handebol, basquete. Vai atender a todas as categorias de escolinhas que temos, a partir do sub-07”, ressaltou Wilson.

    De acordo com Cláudio de Moura, diretor do departamento de Esporte, o Educação Mais Esporte deve atender de 120 a 140 crianças em períodos normais, sem as medidas de segurança impostas pela pandemia do novo coronavírus. “São 40 crianças para futebol, 40 para futsal, e também dezenas para handebol e basquete”, afirmou Cláudio de Moura.

    O kit-esportivo foi apresentado para alguns alunos no dia 26 de maio e contou com a presença de Wilson e Cláudio, além de outras autoridades. Entre elas a prefeita Maria Edna de Andrade, o presidente da Câmara de Vereadores Claudionor Gonçalves Carrasco, o Japão, os vereadores Álvaro Gonçalves da Rocha e Izau Maria de Souza, a coordenadora de projetos Magna Regina, a diretora do Departamento de Assistência Social Mariana Fernandes e o estágio da Secretaria de Esportes, Lucas Ribeiro Amarantes.

    A criançada presente no dia da apresentação adorou o kit e não vê a hora de poder aproveitar inteiramente o material recebido.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: