Pesquisar
Close this search box.

Programa Bom Jesus Social

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Programa Bom Jesus Social
    Despertar virtudes e atitudes em nossos alunos, estimulando-os a desenvolver plenamente suas potencialidades a serviço da comunidade. Formar o aluno para compreender a realidade e nela intervir. Motivar para o voluntariado. Semear o Bem e educar para o Humanismo. Esses são os objetivos por excelência do Bom Jesus.

    Assim, através de arrecadação de materiais de limpeza e da confecção de cartas e cartazes com palavras de acolhimento e incentivo ao trabalho árduo, de muito amor e comprometimento, por parte dos profissionais da saúde que trabalham no hospital São Rafael, de Rolândia, os alunos do Colégio Bom Jesus Santo Antônio puderam expressar sua solidariedade neste momento tão difícil em que a sociedade se encontra. A ocasião da entrega foi de muita emoção: os alunos ouviram palavras de gratidão e encorajamento pelos profissionais do hospital São Rafael presentes na Unidade. 

    O colégio aproveita para agradecer também aos familiares sempre presentes e aliados nessa missão, uma vez que, por meio dessa parceria, contribui para tornar os alunos protagonistas e capazes de fazer a diferença na sociedade.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: