Pesquisar
Close this search box.

Apucarana “Deslumbrada”

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Apucarana “Deslumbrada”
    A loja que é destaque em Rolândia por conta da qualidade, variedade, atendimento e preço cresceu e agora está também em Apucarana. Isso mesmo! Desde o sábado (05), a Deslumbre Modas atende no município vizinho e promete ser um sucesso, tal qual é em nossa cidade. 

    Mesma qualidade
    Ana Paula da Cruz, a Aninha da Deslumbre, já estava há um ano estudando a possibilidade de instalar uma outra loja em Apucarana. Agora pode finalmente concretizar esse sonho, mais uma conquista da empreendedora rolandense e que tem a sócia Isabela como parceira. “As duas lojas terão os mesmos looks e as mesmas peças. 
  
    Nós vamos trabalhar com uma rede social só, tanto no Instagram quanto no Facebook, e vamos atualizar todos os dias os status, mostrando às clientes o que temos em nossas lojas, montando looks do mesmo jeito que já estávamos fazendo”, explicou Aninha.

    Diferencial 
    Se você é de Apucarana e não conhece a loja Deslumbre, é importante que saiba que a loja tem um grande diferencial relacionado a atualizações e novidades. “Nós trabalhamos com novidades toda semana. Nós viajamos todas as semanas e buscamos o que há de melhor e que está na moda”, afirmou Aninha. “Nossas peças são mais acessíveis sem deixar a qualidade de lado. Nós temos desde blusinhas mais até peças diferentes, além de vestidos, calças, e numeração até o 50”, informou Ana.

    Tendências de inverno
    Neste momento a Deslumbre está com uma linha completa de outono/inverno com peças que são tendência de moda. A blusa de tricô, por exemplo, se tornou uma peça chave do guarda-roupas. Isto porque o artigo tem se renovado a cada nova temporada, acompanhando as novas tendências e cortes (como o modelo cropped, oversized etc).

    E para alegrias de todas vocês, há várias opções em blusas de tricô de modelos diferentes e cheios de personalidade lá na Deslumbre. “Temos peças em cores neon que estão muito em alta, e opções de camisa chemise que também está muito na moda, temos em várias cores e estampas”, comentou Isabela, sócia de Aninha na loja de Apucarana. 

    Na Deslumbre, as clientes também vão encontrar uma variedade em blusas de inverno no modelo cropped, com cores fortes e marcantes como pink, verde escure, azul marinho, entre outras, que representam muito a estação de inverno desse ano de 2021. Mais uma novidade que está entre as queridinhas do momento é a blusa poncho de tricô. “Essa blusa está muito em alta, e com certeza é o que há de mais bonito na moda nesse momento, além de ser muito sofisticada”, revelou. 

    Deslumbre de Apucarana
    Já deu para perceber que a loja Deslumbre Modas está cheia de novidades para você aquecer o seu inverno com muito estilo, não é? Por isso, vale muito a pena conferir essas peças que além de qualidade, tem um preço que cabe no seu bolso, com modos de pagamento facilitado. 

    “Possuímos crediário próprio e parcelamos em até três vezes, dependendo do preço parcelamos em até em quatro. Compras no cartão parcelamos até em cinco vezes e também trabalhamos com Pix e Ted. Além disso, temos opções de pagamento com o cartão online e à vista, com condições especiais”, afirmou Aninha. 

    A deslumbre de Apucarana fica na Rua Ponta Grossa, nº 1448, e atende de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00, nos dois primeiros sábados das 9:00 às 18:00, e nos demais das 09:00 às 13:00. Siga a Deslumbre no Instagram @deslumbre.modas) e no Facebook (/deslumbremodas). Tire suas dúvidas também pelo WhatsApp (43) 9.9664-4625. 

Em Rolândia, a Deslubre fica na Interv. Manoela Ribas 903.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: