Pesquisar
Close this search box.

Em prol do HSR: as atrações da Live deste sábado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Em prol do HSR:...
    Neste sábado (19), a partir das 17 horas, artistas e duplas da região estarão na Live Solidária “Meu Crush Favorito” em prol do Hospital São Rafael, de Rolândia. O evento contará com a presença de cantores regionais João Anesi, Rodrigo BB, Kethy Rios, e das duplas Caio Mungo e Aurélio, Bruno Reis & Thiago, e João Márcio e Fabiano. A Live será apresentada pela influencer e tiktoker Maria Alice Felix (21), de Assis Chateaubriand, e terá a participação especial do conhecido locutor Marco Brasil.  O evento é uma realização da empresa de torresmo “Meu Crush” e da empresa “Meu Churrasco Favorito”. A Live conta com o apoio da APRAS (Associação Paranaense de Supermercados), da ACIR (Associação Comercial e Empresarial de Rolândia) e dos Supermercados Locatelli.

    Doações – Além dos alimentos não perecíveis, a Live vai arrecadar itens hospitalares como: avental não estéril, agulhas 25 por 7, agulhas 25 por 8, algodão, gaze, atadura, seringas descartáveis 3 ml, seringas descartáveis 5 ml, seringas descartáveis 10 ml, luvas, fraldas, máscaras, álcool em gel, álcool líquido (70º), rolos de TNT para lençóis descartáveis e rolos de TNT para lençóis descartáveis, e rolo de papel próprio para maca de consultório a ser usado na maternidade.  

    As doações para o hospital de Rolândia podem ser feitas através do telefone, que também é WhatsApp (43) 9.9611-2394. Também é possível acessar o site oficial da iniciativa e preencher o formulário de doação através do link: https://live.hospitalsaorafael.org.br. A live “Meu Crush Favorito” será transmitido pelo canal do YouTube Torresmo Crush. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: