Pesquisar
Close this search box.

Live em prol do São Rafael arrecada 150 mil

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Live em prol do...

    A Live Solidária “Meu Crush Favorito” em prol do Hospital São Rafael, de Rolândia, arrecadou R$ 150 mil entre medicamentos, materiais hospitalar, gêneros alimentícios e dinheiro. Um cheque simbólico com esse valor foi entregue à diretoria do hospital no final do evento, realizado no sábado (19).

    A Live “Meu Crush Favorito” começou poucos minutos depois das 17 horas do sábado. Apresentado pela influencer Maria Alice Felixx e com participação especial do locutor Marco Brasil, o evento começou com o cantor Rodrigo BB. A noite ainda teve apresentações de João Anesi, e das duplas Caio Mungo e Aurélio, Bruno Reis & Thiago, e João Márcio e Fabiano.

    O evento foi uma realização da empresa de torresmo “Meu Crush” e da empresa “Meu Churrasco Favorito” e aconteceu no Haras Locatelli, cedido especialmente para tal fim. A Live contou com o apoio da APRAS (Associação Paranaense de Supermercados), da ACIR (Associação Comercial e Empresarial de Rolândia) e dos Supermercados Locatelli.

    “A gente sabe que o hospital vem passando por uma dificuldade muito grande porque, além de atender a demanda de Rolândia, também atende outros municípios da região. Com essa situação da Covid-19, a crise aumentou muito mais. Como acompanho o hospital há algum tempo, conheço as necessidades existentes”, explicou O vice-presidente da APRAS, Rodrigo Leocárdio Jorge, idealizador do evento.

    Doe também
    As pessoas que quiserem saber as modalidades de doações que pode ser feitas para o hospital de Rolândia podem entrar em contato através do telefone (43) 9.9611-2394 (também é Whats).

    Assista (ou reveja) à live
    Quem deseja assistir à live solidária “Meu Crush Favorito”, ou mesmo rever, se já assistiu, deve entrar no canal do YouTube Torresmo Crush. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: