Pesquisar
Close this search box.

Secretário Guto Silva, da Casa Civil, visita Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Secretário Guto Silva, da...
    A visita de Guto Silva, secretário estadual da Casa Civil do Governador Ratinho Junior, reuniu um bom número de empresários e de autoridades municipais, estaduais e, até, federal no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR). O encontro, limitado a 50 pessoas, foi realizado na tarde da quinta-feira (24) e serviu para o secretário falar um pouco sobre os investimentos do Governo do Estado nos municípios e na região.

    O anfitrião da reunião, Fábio Fernandes, presidente da ACIR, abriu o evento e agradeceu à visita do secretário estadual. Logo depois dele, falaram Fernando Moraes, presidente da Faciap, e os deputados estaduais Tiago Amaral, Boca Aberta Junior, Do Carmo e Cobra Repórter. Na sequência, foi a vez da deputada federal Luisa Canziani e do prefeito Ailton Maistro, que fez um discurso mais longo.

    Por fim, Guto Silva falou sobre várias áreas, principalmente da economia e da saúde, abordando a pandemia do novo coronavírus. O secretário também ressaltou a importância de Rolândia, que tem recebido vários investimentos, seja da iniciativa privada, seja do Governo Estadual.

    O objetivo da visita do chefe da Casa Civil Guto Silva à região é estar próximo da população, dos empresários e prefeitos. “Ele que ouvir as demandas e também dividir com essas pessoas o que o Governo tem feito na área de infraestrutura, na retomada da economia”, explicou Sandra Moya, chefe regional da Casa Civil-Londrina.

    Guto Silva também elogiou bastante o trabalho desenvolvido pelo prefeito Ailton Maistro no município em seu mandato. O secretário também teceu elogios ao deputado Cobra Repórter por suas ações em Rolândia e nas cidades da região. “Nosso objetivo é a paz. O governador pediu um Paraná em paz, pois é preciso paz para prosperar, com barulho, o investimento vai embora”, afirmou Guto, na abertura de seu discurso.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: