Pesquisar
Close this search box.

Editorial: Bem-vindo ao novo JR

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial: Bem-vindo ao novo...

O Jornal de Rolândia comemora 12 anos no domingo (20), mas o presente maior já está em suas mãos.Trata-se do novo JR, mais moderno, com um visual mais arrojado e empreendedor. O trabalho sobre o novo design foi feito pela Melon Design, agência de publicidade de Rolândia, a quem agradecemos.

Além do jornal impresso, as redes sociais e o site também foram reformulados para… ficar melhor ainda. Os elogios que recebemos pelas diversidades de assuntos e pela linha editorial do jornal servem para nos inspirar a tentar sermos sempre melhores do que ontem.

Apenas o profissionalismo e a ética não mudaram. Continuamos com o nosso respeito aos leitores e aos patrocinadores e reafirmamos nosso compromisso com a Vida Humana.

Antes de finalizarmos esse curto editorial de aniversário, gostaríamos de agradecer aos leitores e leitoras, razão de nosso trabalho. Também somos gratos aos nossos anunciantes atuais e os que já estiveram em nossas páginas.

Fazemos aqui um convite para que esses anunciantes voltem a fazer parte da família do JR, o jornal nº 1 de Rolândia. Sempre e mais.

Boa Leitura e seja bem-vindo e bem-vinda ao mundo do JR.

José Eduardo
editor

Josiane Rodrigues
editora

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: