Pesquisar
Close this search box.

Conheça Tellinho, o mascote dos supermercados Locatelli

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Conheça Tellinho, o mascote...
    Os supermercados Locatelli, de Rolândia, completou 36 anos em junho e ganhou, de presente, um mascotinho. O Tellinho foi apresentado ao público alguns dias atrás, mas só recebeu o nome depois de um concurso em redes sociais. O nome escolhido foi dado por várias pessoas, mas a primeira a nomeá-la foi o editor do JR, José Eduardo da Silva.

    O Tellinho foi uma junção dos irmãos Odair, Ademir e Jair Locatelli. Depois de dias de concurso, o nome do mascotinho foi revelado na quinta-feira, dia 1º de julho. Agora, é aproveitar o mês de ofertas de aniversário de 36 anos dos supermercados Locatelli, ainda mais simpáticos ainda com o Tellinho.

    Locatelli: 36 anos de confiança
    O supermercado começou pequeno, em 5 de junho de 1985, na Avenida Interventor Manoel Ribas com os irmãos Odair (59), Jair (68) e Ademir Locatelli (64), todos nascidos no Caramuru. “Eu comecei a trabalhar com mercado bem antes, em 1971. São quase 50 anos nessa área. Em 1985, meus irmãos vieram comigo montar o supermercado”, relembra Dema. Dez anos depois, a loja se mudou para a Rua Santos Dumont, 1260, onde está até hoje. Há 9 anos, o supermercado inaugurou sua segunda unidade, na Avenida Romário Martins, esquina com a Rua Willie Davids.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: