Pesquisar
Close this search box.

LAR VAI CONTRATAR MAIS 100 COLABORADORES (AS)

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. LAR VAI CONTRATAR MAIS...
    A Cooperativa Lar abriu mais 100 vagas de emprego em Rolândia. A notícia foi dada pela Agência do Trabalhador/Sine Rolândia, serviço em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município. De acordo com a Agência do Trabalhador, as fichas já podem ser retiradas pelos interessados no próprio Sine.

    A Cooperativa Lar deixou as fichas das vagas no Sine para que o candidato preencha o documento e compareça no horário agendado para a entrevista de emprego. Essas entrevistas serão realizadas na Cooperativa Lar na próxima quinta, dia 15 de julho. 

    Ainda de acordo com a Agência do Trabalhador/Sine Rolândia, as vagas são para o setor de produção da empresa. O Sine tem 120 fichas para serem distribuídas, que podem ser retiradas sem agendamento. Basta comparecer na Agência do Trabalhador e retirar esse documento. 

    A Agência do Trabalhador/Sine Rolândia está localizada na Avenida dos Expedicionários, 604, centro, bem em frente à Igreja Matriz São José. O horário de funcionamento é das 8h às 14 horas, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3255-1118.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: