Pesquisar
Close this search box.

São Rafael recebe arrecadação de Live

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. São Rafael recebe arrecadação...

    No sábado (10), o Hospital São Rafael, de Rolândia, voltou a receber itens arrecadados durante a Live Meu Crush Favorito, realizada no dia 19 de junho. “Desta vez, entregamos diversos produtos, entre material e alimentos, para que o hospital possa usar o mais rápido possível”, explicou Rodrigo Leocárdio, gerente dos supermercados Locatelli e vice-presidente da Apras – Regional Londrina (Associação Paranaense de Supermercados), um dos organizadores da Live. No total, as doações chegaram a R$ 150 mil, entre dinheiros e produtos.

    Entre o alimento entregue no sábado, havia gelatina, biscoito cream Cracker, Torrada e café. Também foram entregues itens de higiene com aparelhos de barbear Prestobarba, fraldas Eurofral e hidratante Nivea, material de limpeza como detergente, luvas e esponjas, além de aventais e máscaras, inclusive a modelo KN 95.

    Rodrigo explicou que já haviam sido levados ao hospital mais de 4 mil fraldas e produtos de limpeza, além de depósitos em dinheiro que chegarão a R$ 60. O vice-presidente da Apras Regional Londrina também lembrou que a coisa não para por aí. “Depois vamos levar as cestas que estamos montando, além de outros produtos alimentícios”, resumiu.

    A entrega dos produtos foi feita no depósito dos supermercados Locatelli e reuniu Marcos Vinicius Pesenti, governador do distrito LD6 do Lions, Fernanda Oliveira, vice-presidenta da Lions Rolândia, representantes do Hospital São Rafael, além de Alexandre Martins, do Meu Churrasco Favorito, o locutor Marco Brasil e Odair Locatelli, proprietário do Supermercado Locatelli.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: