Pesquisar
Close this search box.

Segundona: NAC estreia fora contra o Apucarana

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Segundona: NAC estreia fora...
    O Nacional Atlético Clube já sabe quem será o seu adversário na estreia da Segundona Paranaense 2021. No sábado, 28 de agosto, o time rolandense vai até Apucarana enfrentar o time da casa.

    O adversário já se tornou um velho conhecido do NAC nos últimos anos, inclusive em partidas decisivas. Os dois times decidiram o Paranaense da Terceira Divisão em 2018 em um jogo que terminou com o título do Nacional e com uma briga no final.

    Depois disso, as duas equipes voltaram a se enfrentar por dois anos na divisão de acesso.

    Próximos jogos
    Na sequência da competição, o Nacional faz a sua estreia em casa, no estádio municipal Erich Georg,  na quarta-feira, dia 1º de setembro, diante do Independente São Joseense. No dia 04, nova partida no Erich Georg, desta vez contra o Prudentópolis.

    Na 4ª rodada, no dia 08, o Nacional  vai até Campo Largo enfrentar o Andraus Brasil. No dia 11, enfrenta o Verê em Rolândia e, no dia 15, vai a União da Vitória encarar o Iguaçu. Na 7ª rodada, no dia 18, enfrenta o PSTC em Cornélio Procópio; joga em casa contra o União Beltrão, no dia 22, e encerra a primeira fase novamente em Campo Largo, mas desta vez contra o Araucária, no dia 29.

    Apenas os quatro primeiros colocados passam para a segunda fase, as semifinais. Os dois últimos lugares na primeira fase caem para a Terceirona em 2022. Os classificados para as semifinais se enfrentam em jogos de ida e volta: 1º contra o 4º, e 2º contra o 3º colocado. O vencedor de cada confronto conquista a vaga na final da competição e o acesso à 1ª Divisão de 2022. A 3ª fase (final) também será disputada em dois jogos, de ida e volta.

    Disputam a Segundona 2021 as equipes do Apucarana Sports, Araucária, Iguaçu, Andraus, União de Francisco Beltrão, Verê, Independente de São José dos Pinhais, Nacional, Prudentópolis e PSTC.

    O Nacional iniciou os treinamentos na segunda-feira (05), em Marialva, pois já há uma estrutura montada naquela cidade. Deve vir para Rolândia depois e vai mandar seus jogos no Erich Georg. A Comissão Técnica do Guerreiro do Norte tem o técnico Reginaldo Lima, o preparador físico Hamilton Marques, Eduardo Lima com preparador de goleiros, Jackson Soares com massagistas e Lindomar com roupeiro.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: