Pesquisar
Close this search box.

Drive em prol do Maanaim neste sábado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Drive em prol do...
    Neste sábado (24), o grupo de ciclistas ‘Brutas do Pedal’, de Rolândia, e o Centro Universitário Uninter realizam um Drive Thru especial em prol do Lar de Idosos Maanaim. A ação é um dos pontos altos do “Arraiá da Solidariedade”, campanha que tem como objetivo arrecadar fraldas geriátricas para a entidade, que é o lar de dezenas de idosos e idosas. 

    A arrecadação deste sábado será no próprio Lar de Idosos, que fica na rua Europa, 1115, das 10:00 às 13:30. Durante a ação, a Uninter, que patrocina o evento, distribui guloseimas típicas de Festa Julina a todos que passarem pelo local para deixar a contribuição; ao mesmo tempo, as “Brutas” vão promover o trabalho local de organização. “Contamos com a colaboração de todos, pois é um evento no qual nossos vovós e vovôs serão beneficiados”, pediu Sandra Peres, uma das integrantes do grupo e voluntária na arrecadação.

    “Essa é uma ação para ajudar os nossos idosos que, durante essa pandemia, assim como todos nós, vêm sofrendo com a situação. Eles merecem a ajuda geral da população, pois um dia eles já fizeram muito por nós e nada mais justo do que nós fazermos por eles agora”, ressaltou Jaqueline Amadeu, também do grupo. 

    Pontos de arrecadação
    Os voluntários estão fazendo uma arrecadação de fraldas durante todo esse mês, e há inúmeros pontos de arrecadação que estão espalhados pelo município de Rolândia. São eles: Farmácia São José, Farmácia São José do Supermercado Canção, Farmácia Mariana, Farmácia São Lucas, Farmácia Sambati, Farmácia Sambati do Supermercado Boa Compra 3, Farmácia Primaflora, Farmácia Biofórmula da Vila Oliveira, Farmácia Biofarma e no próprio Centro Universitário Uninter, localizado na Rua: Santos Dumont, nº 773, no centro de Rolândia, e agora também o Varanda Conveniência (BR 369 – Km 04) na entrada de Rolândia, próximo ao Posto Via Sul. 

    Para mais informações sobre a campanha de arrecadação, basta entrar em contato com a Uninter pelo (43) 3256-4465, ou com as ciclistas Sandra Peres (43) 9.9819-4605 e Jaqueline Amadeu (43) 9.9840-3151.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: