Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 586

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 586
Olá, leitor e leitora

Apesar da notícia da semana ter sido o afastamento da presidente Dilma até que se conclua o seu processo de “impedimento”, o Jornal de Rolândia não fez nenhuma matéria sobre o fato. Todos os grandes veículos estão fazendo e o leitor pode ler algo sobre isso quando quiser. 

Já notícias sobre Rolândia… O JR está com mais de 45 reportagens nesta edição, o que dá uma boa ideia da correria que é a redação do jornal na quinta-feira  A gráfica liga e pede os arquivos, algumas pessoas querem colocar uma reportagem ou foto.

No esporte, o REC joga nesta sexta-feira pela Copa Cobra (parece um trava-língua) contra a equipe de Bela Vista do Paraíso. Já falando em voleibol, Rolândia sedia o Grand Prix da Liga Norte do Paraná neste domingo – tem jogo o dia todo. 

Ainda falando em vôlei, a central Paloma Fernanda Lopes, 21 anos, jogará a Superliga A neste ano pela equipe de Araraquara, que também é patrocinada pela Nestlé. Parabéns a Paloma e a toda a sua família, em especial ao seu pai, o Nego Brawn. Paloma é outra descoberta do técnico Inho (Emerson Chueiri).

Na área de saúde, o administrador do São Rafael, Nilson Giraldi, falou com o JR sobre as dívidas (recentes) do hospital, como o 13º, as férias, o INSS dos cerca de 180 colaboradores do estabelecimento de saúde. Vale a pena ler e saber um pouco mais (página 03).

Domingo tem a inauguração do CMEI do jardim Nobre. Serão mais 150 crianças entre 0 e 5 anos com um local para estudarem…

Boa leitura e até a semana que vem…
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: