Covid: terça tem vacina para 29 e 30 anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Covid: terça tem vacina...

    A Secretaria de Saúde de Rolândia rompeu a barreira dos 30 anos e baixou a idade de vacinação anti-covid para a população em geral. Nesta terça-feira (10), pessoas cadastradas com idades de 30 e 29 anos podem ser receber a primeira dose da imunização no Centro Municipal de Vacinação da Vila Oliveira, ao lado do PA 24h, na rua Tupi, das 08h30 às 20 horas.

    Super-Repescagem
    Na semana passada, foram vacinadas pessoas com 31 anos e feito uma repescagem com pessoas de até 33 anos de idade. Nesta semana, a Saúde já informou que haverá uma Super-Repescagem na sexta-feira (13), das 08h30 às 16 horas, para as pessoas com 29 anos ou com idades superiores. A ação será novamente no Centro de Vacinação da Vila Oliveira e apenas para cadastrados.

    Ação desta segunda
    Nesta segunda-feira, desde as 08h30 da manhã, o Centro de Vacinação da Vila aplica a 2ª dose nas pessoas com 41 e 42 anos que receberam a Coronavac no dia 13 de julho. O local também imuniza com a 2ª aplicação da Oxford as pessoas com comorbidades e que têm agendada essa última dose até dia 09 de agosto. Essas ações vão até as 16 horas.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: