Pesquisar
Close this search box.

BNI: ferramenta impacta economia local

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. BNI: ferramenta impacta economia...

    Considerada a maior e mais bem-sucedida organização de networking profissional do mundo, o BNI Regional Norte Paraná (Business Network International) realizou sua reunião de networking em Rolândia. O BNI contou com a parceria da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) e promoveu seu encontro no dia 04 de agosto no auditório da Associação.

    O evento, limitado, serviu para que as pessoas convidadas conhecessem um pouco mais sobre o BNI, que tem um grupo em formação em Rolândia: o BNI Reconquista. Ainda no encontro, foram dadas as boas-vindas à Diretoria do BNI Norte Paraná: Fernanda Figueredo, Mariana Bogus e Clarissa Santiago. “O BNI é uma ferramenta que potencializa e que impacta localmente, que mexe na economia local e afeta a vida das pessoas e da comunidade”, explicou fotógrafo profissional Cristiano Nakajima, diretor-consultor do Reconquista. O grupo de Rolândia tem, ainda, como Embaixadora a engenheira ambiental Fernanda Mangili como Embaixadora.

    O BNI Regional Norte Paraná tem conquistado muito os empresários. “Nos últimos 12 meses, mesmo durante essa pandemia, foram gerados mais de 30 milhões em negócios para a região. Com a progressiva a abertura do mercado, esses números devem subir ainda mais”, ressaltou Cristiano. Rolândia está nesta Regional, assim como Londrina, Apucarana, Arapongas, Cambé, Cornélio Procópio e Jacarezinho. O BNI Reconquista, de Rolândia, é a 8ª equipe e uma 9ª, em Apucarana, também deve ser criada. “A visita da diretoria coincidiu com a comemoração do segundo aniversário do primeiro grupo BNI da região, da cidade de Londrina”, afirmou Cristiano.

    Início
    O BNI (Business Network International) é uma plataforma internacional de negócios fundada em 1986 pelo Dr. Ivan Misner, nos Estados Unidos. Desde então, a organização tem crescido progressivamente e hoje consta com mais 275 mil membros, espalhados em 73 países. Nos últimos 12 meses, mesmo durante a pandemia, foram fechados mais de U$16 bilhões em negócios dentro desses grupos.

    As equipes BNI são formadas por empresários, cada um representando uma cadeira exclusiva, ou seja, sem concorrência entre os participantes, focados em alavancar seus negócios por meio da filosofia do BNI, que é o Givers Gain (r): crescer contribuindo. Os membros do BNI ajudam-se mutuamente com o intuito de que todos os participantes da equipe cresçam seus negócios de maneira sólida e duradoura com o bom e velho marketing boca a boca, mas de uma forma profissionalizada.

    Para mais informações, entre em contato com o suporte do BNI Norte Paraná por meio do número (11) 9.3362-8193.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: