Pesquisar
Close this search box.

Covid-19: Rolândia vacina pessoas com 27 e 28 anos nesta quinta

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Covid-19: Rolândia vacina pessoas...

    Depois de buscar novas doses de imunizantes na 17ª Regional de Londrina, a Secretaria de Saúde de Rolândia promove a vacinação anti-covid das pessoas, cadastradas, com idade de 27 e 28 anos com a primeira dose nesta quinta-feira (12). Essa ação será no Centro Municipal de Vacinação da Vila Oliveira, ao lado do PA 24h, na rua Tupi, das 08h30 às 20 horas.

    A vacinação anti-covid havia parado na idade de 29 anos em Rolândia – a ação da terça-feira (10) imunizou 1177 pessoas com idades de 29 e 30 anos. Nesta quarta, a Saúde de Rolândia foi até Londrina e trouxe 1124 novas doses de imunizante: 200 da Coronavac e 924 da Pfizer.

    Repescagem
    Nesta sexta-feira (13), a Saúde de Rolândia promove uma ação de ‘Super-repescagem’ de primeira dose para as pessoas com idade a partir dos 29 anos e que não puderam, por algum motivo, ser vacinadas na data referente a sua idade. Essas pessoas precisam estar cadastradas e devem levar um documento com foto no ato de imunização. A Repescagem será no Centro Municipal de Vacinação da Vila Oliveira, das 08h30 às 16 horas.

    Cadastro
    O cadastramento da população em geral com mais de 18 anos deve ser feito no site da prefeitura e é bem simples, mas deve-se anexar a imagem de um documento com foto e de um comprovante de residência. Abaixo, um link mais curto que leva diretamente para o cadastramento no site da prefeitura.

https://eb4.co/MAIS18JR

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: