Pesquisar
Close this search box.

Holandesas Marmitaria: assados e guarnições aos domingos

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Holandesas Marmitaria: assados e...
    Desde o último dia 15 de agosto, a Holandesas Marmitaria (Av. Interventor Manoel Ribas, 537, no centro de Rolândia) começou a oferecer assados e guarnições, além de sobremesas, para o almoço das famílias rolandenses. 

    “Estaremos com essas opções para entrega, ou para a pessoa buscar, das 10:30 às 14:00. Temos certeza que vamos agradar o paladar de todos”, afirmou Graziela Zanutto, uma das sócias da Marmitaria, ao lado do irmão Adriano Klauberg Zanutto e de Dorian Cristina de Carvalho.  

    “No domingo é sempre bom a gente ter mais opções na cidade e ter a comodidade também de poder montar o almoço de forma prática. Vamos servir os assados, as guarnições e também teremos sobremesas no balcão que serão feitas pelo Luciano Klauberg”, explicou Graziela.

    Cardápio variado
    No cardápio das guarnições, Graziela ressalta que vai sempre oferecer pratos diferentes para os clientes, alternando entre receitas bem saborosas como a mandioca, o arroz carreteiro, a farofa, o salpicão e a maionese. 

    “Em relação aos cortes da carne, inicialmente vamos começar com corte bovino que vai ser a costela e a maminha. Quanto aos cortes suínos, vamos ter paleta, copa suína e também teremos o nosso frango com batata e o torresminho”, revelou. 

    Encomendas e entregas
    É possível fazer a sua encomenda para o almoço de domingo durante a semana, das 8:00 às 16:00, e aos sábados, das 8:00 às 14:00, por meio do WhatsApp (43) 9.9934-5282, ou pelo telefone fixo (43) 3255-1822. “E vamos ter entrega aos domingos também para quem não puder vir retirar no local. Basta fazer a sua encomenda através dos nossos contatos e falar com a coproprietária Dorian Cristina de Carvalho, que é quem faz o atendimento de pessoal e pode tirar todas as dúvidas em relação a essa nossa novidade”, pontuou Graziela.

    Durante a semana 
    E além agora do domingo, a Holandesas Marmitaria já atende de segunda a sábado, das 10:30 até às 14:00. Os clientes podem ir até o local para retirar os pedidos de marmitas, ou se preferirem, pedir para entregar no conforto de sua casa pelo delivery. 

    Marmitas também Fit
    Um grande diferencial do local é que eles fornecem marmitas em tamanhos diferentes daqueles já tradicionais, o que é um atrativo e tanto. “Aqui trabalhamos com marmitas no tamanho PP, P, M, G e o comercial”, disse. Essa última opção serve tranquilamente de duas a três pessoas, e a refeição vai toda separada. “Dividimos em cinco embalagens, uma com o arroz, outra o feijão, uma guarnição, uma com carne e outra a salada”, informou. O local também oferece a linha Fit, com marmitas no tamanho PP e na P. “Ela também é entregue toda separadinha como a anterior”, reforçou.

SERVIÇO – Almoço
Holandesas Marmitaria 
Marmitas variadas de segunda a sábado
Assados, guarnições e sobremesas aos domingos
Av. Interv. Manoel Ribas, 537, centro de Rolândia,
Whats (43) 9.9934-5282 
Telefone (43) 3255-1822 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: