Pesquisar
Close this search box.

Um bingo bom para cachorro

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Um bingo bom para...

O chá-bingo da AMAR (Associação Mundo Animal de Rolândia) levou um bom número de pessoas à Casa da Amizade Rotary na tarde de sábado (14). De acordo com a diretoria da entidade, a verba arrecadada com a vendas das cartelas será utilizada para manter as atividades da Associação.

É importante lembrar que a AMAR não tem nenhuma parceria com o Poder Público e vive do trabalho voluntário de seus membros e das doações das pessoas. A entidade, como outras de áreas diferentes, passa por dificuldades financeiras.

O Bingo

No Bingo da AMAR, foram cinco prêmios principais (produtos da Mary Kay) – houve, também, um sorteio de brindes entre os participantes. A cartela custava R$ 25,00 e a pessoa teve direito a um delicioso café da tarde.

Patrocinadores
A AMAR agradece às empresas que patrocinaram o chá-bingo: Isabel Ribeiro, consultadora de beleza independente Mary Kay, Agrovic, Baterias Jacaré, Beleza Zen, Brigadeiros de luxo, Clínica VetPrime, DK Autopeças, Empório Boa Vista, Escola Infantil Menino Deus, Espaço Pet, Estética da Vera, Gráfica Futura, Jornal de Rolândia, Maria Aparecida Trevezan Massagem, Maristela Pão de Mel, Melges Contabilidade, Moto A, New Plast Embalagens, Ração Ciclos Must, Rolfag, Sensualitté, Supermercados Locatelli, Supermercados Monteiro e Via Victoria.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: