Pesquisar
Close this search box.

Procon de Rolândia inicia fiscalização em mercados

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Procon de Rolândia inicia...
    O Procon de Rolândia iniciou nesta semana um trabalho de fiscalização em mercados e supermercados do município. De acordo com o órgão, todos os estabelecimentos serão fiscalizados. “Nosso foco é verificar mercadorias com prazo de validade expirado”, revelou Cabo Neto, coordenador do Procon.

    Ainda segundo o coordenador, a ideia é visitar todos os estabelecimentos comerciais do ramo alimentício. “Estaremos visitando, na medida do possível, esses estabelecimentos comerciais, dando orientação e, em caso de infração, estaremos notificando o estabelecimento”, ressaltou Cabo Neto. As visitas foram iniciadas na quinta-feira (12). “O foco é averiguar se há produtos com prazo vencido. Estamos dando prioridade em mercadorias de promoção e nos produtos enlatados”, afirmou.

    “Caso o consumidor veja um produto com prazo de validade expirado, solicitamos que tire uma foto do produto, da gôndola e que entre em contato com o Procon pelo fone 3156 0564”, pontuou Cabo Neto. De acordo com o coordenador do Procon, a denúncia será registrada e o órgão irá até o local para os trâmites legais.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: