Pesquisar
Close this search box.

Locatelli lança seu cartão fidelidade: o Clube Locatelli

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Locatelli lança seu cartão...
    No ano em que completa 36 anos de Rolândia, o Supermercado Locatelli fez o lançamento do seu cartão de fidelidade, o Clube Locatelli. “A empresa também passou a oferecer o pedido de compras online a seus clientes e baixou seus preços ainda mais por causa do aniversário”, afirmou Milena Locatelli, da assessoria de Marketing. “Também faremos reformas em nossas lojas, contrariando as fake News que diziam que o supermercado seria vendido”, ressaltou Milena.

    Clube Locatelli
    O Locatelli agora oferece a seus clientes o ‘Clube Locatelli’. Para aproveitar as vantagens desse clube, basta acessar o site www.supermercadolocatelli.com.br e clicar na aba de “Cartão Fidelidade”. Depois é só completar um cadastro com todas as informações pessoais solicitadas. “Quem faz parte do Clube Locatelli ganha descontos exclusivos. Basta falar que é do Clube ao passar pelo caixa do mercado para ganhar os descontos”, explicou Milena. 

    Além de descontos exclusivos, os participantes do clube de descontos também podem ganhar prêmios especiais por meio de sorteios realizados mensalmente. “Mas só vai concorrer quem fizer parte da nossa família Locatelli, através do clube”, reforçou. Esse cadastro também pode ser feito no balcão fiscal das duas lojas dos supermercados Locatelli.

    Pedidos online
    Fazer compras online não é um luxo ou um comodismo, é uma necessidade. Em tempos de pandemia, comprar o que se precisa, sem sair de casa, é uma ajuda e tanto. Por isso, o Locatelli também disponibiliza essa opção aos consumidores que desejam fazer suas compras do dia a dia, de forma remota e segura.

    Para fazer os pedidos, basta acessar o site www.supermercadolocatelli.com.br e clicar na aba “fazer pedido”. O site pede algumas informações como, por exemplo, o WhatsApp, que será útil para passar algum recado importante após o pedido. “A lista dos produtos pode ser preenchida ou a pessoa pode mandar uma foto da lista já preechida”, afirmou Milena. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito/débito, Pix, dinheiro. “Tudo pode ser facilmente resolvido pelo atendimento do WhatsApp do Locatelli. Se o cliente preferir, ele mesmo pode entrar em contato pelo WhatsApp (43) 9.99130-8663”, informou.

    Aniversário Locatelli
    Além das promoções especiais para os clientes do clube Locatelli, neste mês de aniversário o supermercado também reservou algumas ofertas incríveis que valem para todos os consumidores que forem até a loja. Há também opções no Hortifruti do Locatelli que sempre tem frutas, verduras e legumes fresquinhos, especialmente às segundas e terças. “É a nossa Segunda e Terça Verdes”, lembrou Milena.

    Fake News 
    Recentemente uma fake news surgiu na cidade em que se afirmava que o Locatelli teria sido vendido. “Esse boato chegou até nós, talvez por conta da concorrência na cidade. Os supermercados Locatelli acredita em uma concorrência saudável e que há lugar para todos”, esclareceu. “Prova disso é que nossas lojas passarão por reformas e mudanças. Teremos espaços mais modernos, com mais conforto aos nossos clientes”, resumiu Milena.

SERVIÇO
Supermercado Locatelli loja 1
Rua Santos Dumont 1260
Segunda a sábado das 08 as 20h
Domingo das 09 às 13 horas
Supermercado Locatelli loja 2
Av. Romário Martins, 404
Segunda a sábado das 08 as 20h
Domingo das 09 às 13 horas

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: